Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Corte da Diversidade de Canoas será conhecida hoje

A partir das 19h30 , os vencedores do Concurso Miss e Mister Diversidade 2017 começarão a ser conhecidos. Em evento com entrada franca, na Associação dos Servidores Municipais de Canoas (ASMC), localizada na Rua Nerci Pereira Flores, 179 - Bairro Harmonia, os candidatos desfilarão três vezes, usando trajes esporte e gala e também responderão a perguntas do júri do concurso. Organizado pela Diretoria das Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, a disputa tem o objetivo de promover a diversidade na cidade.
Os 22 candidatos disputarão nas seguintes categorias: Miss Diversidade, Miss Trans Diversidade, Mister Diversidade e Destaque Diversidade 2017. Esta última sendo eleita através de voto popular, pela internet. Neste ano, a novidade do concurso foi a participação de homens trans na categoria Mister Diversidade.

Para garantir a festa, atrações especiais farão shows e performances ao longo da noite. A ex-participante do talent show The Voice, da Rede Globo, Simone Schuster fará um show acústico. O palco também contará com a presença de Magnólia Summer e Douglas Rogê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parada Livre em Porto Alegre acontece nesta tarde

A  22ª edição da Parada Livre de Porto Alegre  será realizada nesta tarde, a partir das 13h, na Redenção, em Porto Alegre. Mesmo com a c...