Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura intermedia negociação para parada continuar no local em Canoas

Atendendo a pedido da prefeita Margarete Simon Ferretti, o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, informou que a parada de ônibus para usuários do transporte coletivo de Nova Santa Rita não será trocada do local atual, nas imediações do Unilasalle. A reunião entre Margarete e Busato foi realizada na segunda-feira e teve a presença do secretário Rodrigo Battistella, que vinha iniciando negociações sobre o tema com a cidade vizinha. “Tanto o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, como o secretário Ademir Zanetti, foram sensíveis ao pedido e concordaram em manter a parada no local atual, tendo em vista que Nova Santa Rita está iniciando um novo estudo do Plano de Mobilidade disse Battistella.
A questão sobre a mudança da parada havia sido anunciada pela Metroplan e Prefeitura de Canoas e, desde então, a administração municipal de Nova Santa Rita estava em tratativas para uma conclusão que contemplasse os usuários do sistema, que gostariam que a parada não fosse trocada de lugar.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Nova Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carreta com torre eólica tomba na BR 116

Uma carreta carregando parte de uma torre eólica tombou na BR 116, em Guaíba. O veículo, que vinha do Sul do Estado, sofreu o acidente en...