Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presa mulher que levou recém-nascido de hospital

A suspeita de levar uma recém-nascida do Hospital Santa Clara, no Complexo Hospitalar da Santa Casa, em Porto Alegre, na tarde de terça-feira, foi presa na madrugada de ontem. Ela foi encontrada pouco antes das 2h em uma casa no bairro Lami, na Zona Sul da capital. O bebê, chamado Bárbara, foi resgatado e passa bem.
Conforme o delegado Hilton Müller Rodrigues, a polícia chegou até Luciana Soares Brito, 39 anos, por meio de denúncia.

Em um primeiro momento, a polícia fez diligências no bairro Glória e localizou a família da mulher. Com a ajuda deles, chegou até a residência no Lami, onde a suposta autora do crime estava com os filhos mais velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...