Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Presa mulher que levou recém-nascido de hospital

A suspeita de levar uma recém-nascida do Hospital Santa Clara, no Complexo Hospitalar da Santa Casa, em Porto Alegre, na tarde de terça-feira, foi presa na madrugada de ontem. Ela foi encontrada pouco antes das 2h em uma casa no bairro Lami, na Zona Sul da capital. O bebê, chamado Bárbara, foi resgatado e passa bem.
Conforme o delegado Hilton Müller Rodrigues, a polícia chegou até Luciana Soares Brito, 39 anos, por meio de denúncia.

Em um primeiro momento, a polícia fez diligências no bairro Glória e localizou a família da mulher. Com a ajuda deles, chegou até a residência no Lami, onde a suposta autora do crime estava com os filhos mais velhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SSP recebe 22 viaturas da prefeitura de Canoas

O governador José Ivo Sartori assinou, hoje, convênio entre a Secretaria da Segurança Pública do Rio Grande do Sul (SSP-RS) e a prefeitur...