Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Executado em frente ao Fórum


Um homem identificado como Michael Fleck Oliveira foi executado com vários disparos, em frente ao Fórum de Canoas,na tarde de ontem. Quatro homens foram presos após o crime. Segundo testemunhas, três deles atiraram e um esperou o trio dentro de um carro. As causas do assassinato ainda não se esclareceram.
Oliveira havia cometido um homicídio no bairro Rio Branco, em outubro de 2012. Ele foi baleado ao chegar para uma audiência referente a esse crime, pelo qual foi preso em flagrante, mas solto pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...