Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Executado em frente ao Fórum


Um homem identificado como Michael Fleck Oliveira foi executado com vários disparos, em frente ao Fórum de Canoas,na tarde de ontem. Quatro homens foram presos após o crime. Segundo testemunhas, três deles atiraram e um esperou o trio dentro de um carro. As causas do assassinato ainda não se esclareceram.
Oliveira havia cometido um homicídio no bairro Rio Branco, em outubro de 2012. Ele foi baleado ao chegar para uma audiência referente a esse crime, pelo qual foi preso em flagrante, mas solto pela Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caminhão carregado de toras de madeira tomba na BR 448

Um caminhão com toras de madeira tombou, nesta manhã, na alça de acesso para a BR-448, Rodovia do Parque, no sentido Porto Alegre - Litor...