Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

João Araújo, pai de Cazuza, morreu no Rio de Janeiro

Morreu na manhã de sábado, véspera do Dia Mundial de Luta Contra a Aids, no Rio de Janeiro, o produtor musical João Araújo, pai do cantor e compositor Cazuza, morto em decorrência da doença em 1990.
Araújo tinha 78 anos e foi  vítima de uma parada cardíaca. Ele foi casado 56 anos com Lucinha Araújo. João Araújo foi fundador e presidente da gravadora Som Livre e responsável pelo lançamento de importantes nomes da música, como Novos Baianos, Lulu Santos e Djavan, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Classificatória do Enart movimenta Canoas nos dias 21 e 22 de outubro

Os tradicionalistas de Canoas nem começaram a sentir saudades da melhor semana para os gaúchos, a Semana Farroupilha, e já têm motivos ...