Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

ABRAJET RS EMPOSSA NOVA DIRETORIA

A Associação dos Jornalistas de Turismo do RS empossa sua nova diretoria nesta quarta-feira, dia 4 de dezembro de 2013, durante a festividade de encerramento do Final de Ano. A posse será realizada no Embaixador Hotel, em Porto Alegre, durante café da manhã que contará com a presença de autoridades, em especial secretários de turismo do Estado e de diversos municípios, além de representantes de entidades de classe do setor. Assumem como presidente e vice, as jornalistas Jurema Josefa e Neneca Campos. Na oportunidade, a entidade prestará homenagem à Jornalista aposentada Leila Paixão Weber, que atuou no Diário de Notícias, Folha da Tarde e Jornal do Comércio. O diretor-presidente do hotel Embaixador, Sizenando Venturini, avalia como positivo a solenidade de posse ocorrer em seu estabelecimento, tendo em vista a vital importância do jornalismo de turismo para o setor e, ainda, devido ao fato de conhecer os integrantes da atual diretoria e também por já ter atuado em entidades representativas do setor ao lado da presidente, jornalista Jurema Josefa.
Composição da Diretoria:
Presidente: Jurema Josefa
Vice-Presidente: Neneca Campos
Diretor Secretário: Juarez Aguiar
Diretor Financeiro: Ivânio Morales
Diretor Comunicação e Marketing: Miguel Luiz Medeiros
Diretor Mercosul: Wilson Sierra
Conselho Fiscal e Ética: José Carlos D'Ávilla, Ivone Ferraz e Marisa Kras Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...