A Associação Gaúcha de Supermercados – Agas está se preparando para realizar a maior Expoagas de todos os tempos. A Expoagas 2024 – 41ª Convenção Gaúcha de Supermercados acontecerá no mês de agosto, entre os dias 20 e 22, em Porto Alegre, no Centro de Eventos Fiergs, e terá as inscrições abertas nas próximas semanas.
E a partir do cenário que assolou o Estado nos últimos meses com as enchentes afetando os serviços do setor e do povo gaúcho, o foco da Associação é fazer com que o evento seja um marco na retomada da economia do Rio Grande do Sul.
Com o Teatro do Sesi afetado e ainda em manutenção no período da convenção, a Agas vai montar um teatro de arena para realizar a sua programação de palestras, com diversos convidados especiais e grandes nomes para agregar conhecimento ao evento.
Além disso, o encontro ainda será o ápice do 2º Encontro Nacional de Jovens Supermercadistas – Enajos, com a presença de diversos supermercadistas de diferentes regiões do Brasil.
E, claro, a entidade não deixará de medir esforços para o que é o principal motivo da realização da feira: os negócios.
A expectativa é de que a feira supere a movimentação da edição de 2023, quando foram realizados R$ 652,6 milhões em negócios entre os 496 expositores e os 62 mil visitantes.
Mais informações sobre a Expoagas 2024 através do e-mail expoagas@agas.com.br ou do telefone (51) 2118 5200.
Fonte: AGAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário