Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Deputado Gabriel Souza assume a presidência da Assembleia Legislativa gaúcha

O deputado estadual Gabriel Souza (MDB),  assumiu, nesta manhã , a presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. 

Ele substituiu Ernani Polo (PP) no comando da Casa.

A solenidade, realizada no Plenário 20 de Setembro, em Porto Alegre, teve formato híbrido devido à pandemia de coronavírus. 

O governador Eduardo Leite e outras autoridades estiveram presentes. 

Durante a cerimônia, foi solicitado um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19 no Estado.

Mesa Diretora :

Os membros são os seguintes: presidente: Gabriel Souza (MDB); 1ª vice-presidente: Kelly Moraes (PTB); 2º vice-presidente: Luiz Marenco (PDT); 1º secretário: Valdeci Oliveira (PT); 2º secretário: Ernani Polo (PP); 3ª secretária: Franciane Bayer (PSB); 4ª secretária: Zilá Breitenbach (PSDB).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...