Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Biblioteca Pública vai retomar atendimento

Mais um equipamento cultural vai retomar o atendimento ao público amanhã. 

A Biblioteca Pública João Palma da Silva (Avenida Ipiranga, 105, Centro) vai realizar o empréstimo de livros a partir de agendamento prévio, que pode ser feito pelo e-mail bibliotecacanoas@gmail.com ou pelo telefone 3425.7702, ramal 2, opção 2. 

Para evitar um tempo maior de permanência no espaço literário, os usuários podem consultar previamente as opções de obras através do catalogo online no endereço biblioteca.canoas.rs.gov.br.

O leitor terá um tempo de empréstimo maior, podendo ficar até 30 dias com o livro. A devolução também deve ser agendada. “Como os livros não podem ser higienizados, quando retornarem do empréstimo vão ficar cinco dias de quarentena, em local isolado”, explica a bibliotecária Regina Dioga Pelissaro. 
O horário de funcionamento da biblioteca é de segunda a sexta-feira, das 9h às 12 horas e das 13 h às 16 horas.
Com 54 anos de história, a Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva estava sem expediente ao público, em função das restrições da pandemia de Covid-19. O espaço disponibiliza mais de 50 mil títulos em diferentes gêneros literários. Até o momento, constam 13.933 sócios registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Avião sai da pista em Erechim

Nesta tarde , um avião da farmacêutica Cimed saiu da pista após pousar em Erechim, no Norte do estado.  Segundo informações da prefeitura lo...