Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas não terá carnaval presencial este ano

A Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC) em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura decidiram pela não realização dos desfiles de Carnaval em 2021. 

Essa definição foi acordada na primeira reunião das entidades carnavalescas com a nova gestão municipal, realizada ontem, no auditório Sady Schivitz, no Paço Municipal. 

Porém, uma programação online deve ser elaborada pelas escolas de samba em conjunto com a Prefeitura de Canoas.

Com 48 anos de experiência no Carnaval, o presidente da Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC), Noé Oliveira da Silva, destaca que trabalha para qualificar cada vez mais o carnaval da cidade e valorizar os carnavalescos locais. “Já estamos organizando o desfile de 2022, quando esperamos que já tenha passado essa pandemia”, avisou o presidente da Associação das Escolas de Samba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...