A Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC) em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura decidiram pela não realização dos desfiles de Carnaval em 2021.
Essa definição foi acordada na primeira reunião das entidades carnavalescas com a nova gestão municipal, realizada ontem, no auditório Sady Schivitz, no Paço Municipal.
Porém, uma programação online deve ser elaborada pelas escolas de samba em conjunto com a Prefeitura de Canoas.
Com 48 anos de experiência no Carnaval, o presidente da Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC), Noé Oliveira da Silva, destaca que trabalha para qualificar cada vez mais o carnaval da cidade e valorizar os carnavalescos locais. “Já estamos organizando o desfile de 2022, quando esperamos que já tenha passado essa pandemia”, avisou o presidente da Associação das Escolas de Samba .
Nenhum comentário:
Postar um comentário