Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas não terá carnaval presencial este ano

A Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC) em conjunto com a Secretaria Municipal de Cultura decidiram pela não realização dos desfiles de Carnaval em 2021. 

Essa definição foi acordada na primeira reunião das entidades carnavalescas com a nova gestão municipal, realizada ontem, no auditório Sady Schivitz, no Paço Municipal. 

Porém, uma programação online deve ser elaborada pelas escolas de samba em conjunto com a Prefeitura de Canoas.

Com 48 anos de experiência no Carnaval, o presidente da Associação das Escolas de Samba de Canoas (AESC), Noé Oliveira da Silva, destaca que trabalha para qualificar cada vez mais o carnaval da cidade e valorizar os carnavalescos locais. “Já estamos organizando o desfile de 2022, quando esperamos que já tenha passado essa pandemia”, avisou o presidente da Associação das Escolas de Samba .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Palestra prepara interessados em participar do Acampamento Farroupilha 2024 de Porto Alegre

A Comissão Municipal dos Festejos Farroupilhas da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, junto com a Gam3 Parks - concessionár...