Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura na Rua 302

 

Realizada nesta manhã na Praça dona Mocinha, bairro Niterói, a edição nº 302 do Prefeitura na Rua, dando sequência ao programa que, entre 2008 e 2016, teve 300 edições.

  • O Prefeitura na Rua foi retomado na semana passada no bairro Rio Branco e no próximo sábado vai atender o bairro Guajuviras.
  • Devido à pandemia de COVID-19, foram seguidos todos os protocolos sanitários, como medição de temperatura, disponibilização de álcool em gel e constante higienização das mesas e cadeiras de atendimento.
  • Nesta edição foram mais de 230 atendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...