Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF, PC, BM e EB prendem três pessoas por tráfico de drogas em Santiago

Na noite de ontem, na BR 287, em Santiago, em operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Brigada Militar e o Exército Brasileiro, e suas agências de inteligência, foram presos três traficantes que estavam em um Palio.
Durante ação integrada entre as Forças de Segurança Pública, de combate aos crimes transfronteiriços, foi abordado um Palio que deslocava em direção a Itaqui. No veículo havia dois homens, uma mulher, e um bebê de cerca de 1 mês de idade. Ao ser solicitada a documentação do motorista, os agentes de segurança notaram que ele estava muito nervoso.
Com o auxílio do canil da Polícia do Exército, durante a busca veicular foram encontrados no forro do banco traseiro cerca de 10 quilos de crack e 1 quilo de cocaína. Os envolvidos não disseram nada sobre a origem e o destino do ilícito.
Os três traficantes, dois homens de 29 e 37 anos, e a mulher, de 27 anos, todos residentes em Itaqui, foram presos em flagrante e conduzidos a polícia judiciária local, onde foi lavrado o registro por tráfico de drogas. O bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...