Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ministério da Saúde não envia vacinas e Canoas adia a segunda fase

Mesmo estando com as equipes preparadas para aplicar as vacinas contra a gripe, a segunda fase da vacinação não iniciará hoje em Canoas, pois o município não recebeu as doses suficientes do Ministério da Saúde. Assim que o estoque for normalizado, a população será comunicada e a vacinação retomada.
A equipes de saúde vinham aplicando as doses da vacinação nas casas de idosos e em profissionais da saúde, que procuravam unidades básicas. Mais de 37.300 idosos foram imunizados nesta etapa da vacinação. Conforme o secretário da Saúde, Fernando Ritter, o idoso que ainda não recebeu imunização contra a gripe em Canoas, pode ligar para o número (51) 3425.7681 para passar o endereço e ser vacinado em casa nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Secretaria da Saúde e empresa de consultoria lançam campanha para incentivar doação de sangue

Em parceria, a Secretaria Estadual da Saúde (SES) e a empresa Otelio Consultoria lançaram a campanha de doação de sangue Doar é Viver para i...