Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

MTG lançará programa de valorização para sócios de CTGs

Um programa do Movimento Tradicionalista Gaúcho irá fortalecer o Cartão Tradicionalista, uma espécie de “carteira de identidade” de todo associados de CTGs e piquetes. A proposta é que esses sócios não paguem ingresso em eventos que tiverem o selo “Me Visita”, nome dado ao projeto. Também será criada uma rede de descontos do comércio para beneficiar portadores do cartão.
O lançamento será em um fandango que acontece na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, no dia 7 de abril, quando haverá bailes simultâneos em dois galpões, animados pelos grupos Rodeio e João Luiz Corrêa & Campeirismo, além de outros artistas convidados, como Thomas Machado, Luiza Barbosa, Alan Moreira e Lê Vargas (Tchê Guri).  Nesse dia, quem apresentar o cartão, terá entrada franca. “
“Queremos, com isso,  estimular que todos os associados de outras entidades tenham participação nos eventos dos CTGs co-irmãos”, explica Fernando Espíndola, voluntário na coordenação do projeto.
Vocalista do grupo Alma Gaudéria, Fernando explica as vantagens para as entidades que aderirem. "A pessoa que não paga o ingresso por possuir o Cartão Tradicionalista, acaba consumindo na copa e  postando fotos do evento em que foi . Assim, consequentemente, estará  ajudando a divulgar a entidade que isentou o ingresso”, acredita.
A iniciativa também vale para rodeios, festivais e outras atividades realizadas por entidades filiadas ao MTG. Além do sistema de isenção de ingressos, também está sendo montada uma rede de fidelidade  no comércio e serviços, para garantir desconto a todos sócios de CTGs, portadores do cartão. A ideia é criar um incentivo a mais para que as pessoas se associem a uma entidade.
Para aderir ao programa “Me Visita", basta baixar o logo do programa no  site do MTG (mtg.org.br). E comunicar o movimento através do e-mail secretaria@mtg.org.br, informando dados do evento e telefone de contato.

Diretoria de comunicação/ MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...