Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF, PF, PC e BM prendem traficante com 20 quilos de cocaína em Rio Grande

Nesta manhã , em uma ação integrada da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Federal, da Polícia Civil de São José do Norte e da Brigada Militar, em Rio Grande, foi preso um traficante transportando 20 quilos de cocaína em um carro.
Durante a ação integrada, policiais das três instituições abordaram uma Tucson com placas de Santa Catarina. Durante a verificação do veículo, o cão farejador da PRF indicou a possível presença de droga no painel de uma das portas. Ao desmontarem ela, os agentes encontraram 20 quilos de cocaína. 
O condutor do carro, de 30 anos e natural de Palhoça/SC, foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Rio Grande e será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Com a cocaína apreendida seria possível fazer pelo menos 20 mil unidades da droga para revenda. Já são mais de 835 quilos de cocaína apreendidos pela PRF no estado desde o início do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...