Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

FETAG-RS participa de reunião da Foniagro


Nesta manhã, a FETAG-RS, representada pelo seu presidente Carlos Joel da Silva e o tesoureiro do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Santa Cruz do Sul, Sergio Luiz Reis, participam da reunião do Fórum Nacional de Integração do Tabaco – Foniagro.
Realizada na sede da Afubra em Santa Cruz do Sul, a reunião é composta pelas entidades representativas dos produtores e empresas fumageiras. A pauta voltou-se à discussão das alterações do Regimento Interno; apresentação de novos membros e debate sobre o fortalecimento das relações entre integrado e integrador.
O Presidente Carlos Joel, membro titular do Foniagro manifestou o descontentamento da FETAG-RS sobre o não cumprimento das deliberações do Foniagro pelas empresas fumageiras. Perante sua manifestação, o Fórum debateu e aprovou a criação de uma comissão técnica composta pelas entidades representativas dos produtores e das empresas, com o objetivo de analisar o regimento do Foniagro e esclarecer as dualidades de interpretação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Expointer Digital 2020 começa amanhã

O  ano de 2020 é desafiador para todos os setores da sociedade. Exige resiliência e criatividade. E a Expointer, que começa amanhã, é um ref...