Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Biblioteca Municipal de Canoas comemora 53 anos


Inaugurada em 1966, a Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva se tornou uma referência de acesso ao conhecimento para a comunidade canoense. E, no próximo dia 25, ela comemora seu 53º aniversário com uma programação especial. Uma série de ações foi pensada e está à disposição dos frequentadores ao longo de todo o mês.
Dentre as atividades previstas, a Semana do Perdão, entre os dias 21 e 25, irá permitir aos sócios devolver livros em atraso sem cobrança de multa. Há também o especial Conheça e Viva a Biblioteca, que vai promover visitas orientadas na quinta-feira, 24 de outubro, às 10 ou às 15 horas. Para participar dos passeios guiados, não é necessário agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em empresa de onibus na BR 116 em Canoas

Um incêndio de grandes proporções na Av.Getulio Vargas pista lateral da BR 116 esquina com Rua Guarujá, bairro S.José em Canoas,consumiu v...