Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Biblioteca Municipal de Canoas comemora 53 anos


Inaugurada em 1966, a Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva se tornou uma referência de acesso ao conhecimento para a comunidade canoense. E, no próximo dia 25, ela comemora seu 53º aniversário com uma programação especial. Uma série de ações foi pensada e está à disposição dos frequentadores ao longo de todo o mês.
Dentre as atividades previstas, a Semana do Perdão, entre os dias 21 e 25, irá permitir aos sócios devolver livros em atraso sem cobrança de multa. Há também o especial Conheça e Viva a Biblioteca, que vai promover visitas orientadas na quinta-feira, 24 de outubro, às 10 ou às 15 horas. Para participar dos passeios guiados, não é necessário agendamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comunicado sobre a morte de Gugu Liberato de

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em ob...