Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Ex prefeito de Canoas Jairo Jorge será secretário de educação em Sapucaia do Sul


Caros amigos:
Acabei de receber o convite do prefeito Link para ser Secretário de Educação em Sapucaia do Sul. É um convite pessoal. O prefeito está sem partido.
Em razão das questões familiares e também do nosso projeto político em 2020, como pré-candidato a Prefeito de Canoas, decidi aceitar o convite.
Agradeço muito a Senadora Kátia Abreu, que me convidou para integrar sua equipe. Ela foi a única pessoa a me dar uma oportunidade num momento desafiador da minha vida. A Senadora Kátia Abreu é uma das lideranças mais inteligentes e estudiosas com que eu já trabalhei em toda a minha vida e sou muito grato pela acolhida.
Vou procurar honrar a confiança do Prefeito Luis Rogério Linck. A posse será dia 17 de julho de 2019, às 13h 30, na Secretaria Municipal de Educação de Sapucaia do Sul.
Jairo Jorge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...