Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Canoas


No início desta madrugada , Policiais Rodoviários Federais prenderam um indivíduo que portava ilegalmente um revólver calibre 38, furtado da BM-RS.
Durante ação de combate ao crime na região metropolitana, agentes da PRF abordaram um veículo  Ford/Fiesta que avançou  o sinal vermelho em alta velocidade ao cruzar a BR 116. O condutor, que tem 32 anos, já responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo, além de estar com sua Carteira Nacional de Habilitação cassada. O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).
O criminoso foi preso em flagrante encaminhado à polícia judiciária local - ele responderá novamente por porte ilegal de arma de fogo e por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...