Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PRF prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em Canoas


No início desta madrugada , Policiais Rodoviários Federais prenderam um indivíduo que portava ilegalmente um revólver calibre 38, furtado da BM-RS.
Durante ação de combate ao crime na região metropolitana, agentes da PRF abordaram um veículo  Ford/Fiesta que avançou  o sinal vermelho em alta velocidade ao cruzar a BR 116. O condutor, que tem 32 anos, já responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo, além de estar com sua Carteira Nacional de Habilitação cassada. O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).
O criminoso foi preso em flagrante encaminhado à polícia judiciária local - ele responderá novamente por porte ilegal de arma de fogo e por receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PRF prende traficante com 120 quilos de maconha em Sapucaia do Sul

Em uma abordagem orientada pelo serviço de inteligência, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 120 quilos de maconha que era transporta...