Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Câmara de Nova Santa Rita repassa veiculo ao Conselho Tutelar

A Câmara de Vereadores de Nova Santa Rita entregou, nesta manhã, um veículo Renault Duster ao Conselho Tutelar do município.
A doação só foi possível através de acordo firmado com o Executivo Municipal, em que um novo veículo seria adquirido pelo Legislativo para que a mesma pudesse repassar seu veículo semi-novo para ajudar nos trabalhos do Conselho Tutelar.
"Estou sempre em contato com a prefeita Margarete para potencializarmos forças em prol da comunidade. E, sabendo da necessidade de veículos para o Conselho e para o Proerd, fizemos o possível para atender essas demandas. Esse é o nosso norte todos os dias e, após tantos obstáculos e dificuldades, ver a realização desses pedidos é uma grande alegria e emoção para mim", enfatizou a presidenta do Legislativo, vereadora Ieda Maria Bilhalva.
A prefeita Margarete Simon Ferretti ressaltou a parceria com a Câmara e enalteceu o apoio da presidenta do Legilslativo, vereadora Ieda, em possibilitar que tal cedência fosse realizada.
Na mesma ocasião, foi entregue para a Brigada Militar, um automóvel Fiesta, que será utilizado nos trabalhos do Proerd.
O comandante do 15º BPM, tenente coronel Valdeci, destacou o trabalho que a Prefeitura realiza em apoio à Segurança Pública, sendo referêncioa em diversas ações, como a implantação do videomonitoramento e a construção do novo prédio da BM no bairro Pedreira, entre demais ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...