Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Feira de Adoção do Centro de Bem-Estar Animal


Neste sábado os canoenses terão a oportunidade de oferecer um lar a um animal que estava em situação de rua e ainda ganharão um melhor amigo. A grande oportunidade de adotar um cachorrinho ou um gatinho será na Feira de Adoção do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA) de Canoas, das 9h às 16h, na avenida Boqueirão, 1985.
Ao todo, 20 animais estarão disponíveis para a adoção. De acordo com a diretora do CBEA, Mari Celeste Cancelli dos Santos, serão disponibilizados filhotes e adultos, em sua maioria sem raça definida, todos castrados, vacinados e desverminados. “É importante ressaltar que todos os animais adotados são entregues com sua saúde em dia, com todas as vacinas atualizadas. A adoção é mais do que um ato de amor, é preciso responsabilidade com os animais, por isso, todos os adotantes devem assinar um termo de posse. O CBEA ainda realizará um acompanhamento posterior para verificar as condições dos animais adotados”, explica.
Os interessados à adoção passarão por uma entrevista e precisarão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identidade, CPF e um comprovante de endereço.

Fonte: Secom/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...