Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PLA inicia temporada de eventos em campo


Pelo segundo ano consecutivo, a PLA, especialista em pulverização, leva aos agricultores de diversas regiões do Brasil, uma série de dinâmicas de campo. O objetivo é disseminar informações sobre tecnologia e levar dicas de como potencializar bons resultados na lavoura. A ação vai envolver as revendas autorizadas, fortalecendo assim o relacionamento com os públicos envolvidos, em especial o cliente.
A ideia é semear conhecimento sobre pulverização consciente e uso preciso.  “Vamos reunir produtores e através da demonstração e test drive, ver a máquina pulverizando, operar e experimentar os diferenciais da PLA,  explica Rodrigo Oliva – Gerente de Marketing da marca. “Além disso, o produtor poderá esclarecer dúvidas sobre práticas de pulverização responsável e correta”, conclui Oliva.  
Uma equipe de profissionais capacitados vai percorrer mais de 5mil quilômetros, passando por 17 cidades nas regiões Sul e Sudeste - RS, SC, PR e SP. Os estados do PR e RS são os primeiros do roteiro. 
         Na edição 2018, a 
PLA em campo leva os modelos ORION 250 – pulverizador de 2mil e quinhentos litros e um dos modelos da família TAURUS – pulverizador de 3mil e duzentos litros ou o de 3mil e seiscentos litros.
  Com a estratégia comercial, a empresa estima atingir um número maior de produtores que ainda não conhecem o produto e que buscam mais informações sobre o mercado de pulverização.

AGENDA PLA em Campo 

Agenda PR
02 a 06/07 – Borazópolis 
10/07 - Maringá 
12/07 – Campo Mourão 
17/07 – Dois Vizinhos 
19/07 – Pato Branco 
21/07 – Guarapuava 
24/07 – Tibaji 

Agenda RS
26/07 - Lagoa Vermelha
28/07 - Passo Fundo
31/07 - Espumoso
01/08 - Ijui
02/08 - Tupancieretã
04/08 - Sta Cruz
07/08 - Capivari do Sul
09/08 - Pelotas

Fonte :Luciana Brambilla Relações Públicas e Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mudanças nas placas veiculares

O projeto de lei (PL) 3.214/2023, que restabelece a informação sobre o município e o estado de registro nas placas veiculares, foi aprovado ...