Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Luto Gremista

Faleceu nesta manhã aos 86 anos o ex-presidente gremista e do Clube dos 13,Fábio Koff. Ele foi o presidente mais vitorioso da história do Grêmio e comandou o clube durante as conquistas do Mundial de 1983 e de duas edições da Taças Libertadores, em 1983 e 1995.
Koff estava internado desde o último fim de semana para tratar de uma infecção generalizada.
Koff foi presidente do Grêmio pela primeira vez entre 1982 e 1983. Em 1982, a equipe foi vice-campeã do Campeonato Brasileiro, perdendo a final para o Flamengo. No ano seguinte, conquistou a Taça Libertadores e o Mundial de Clubes, derrotando o Hamburgo (Alemanha) na final.
Koff voltou a ser eleito presidente do Grêmio e comandou o clube entre 1993 e 1997. Neste período, a equipe liderada pelo técnico Luis Felipe Scolari conquistou novamente a Libertadores e também o Campeonato Brasileiro. Fábio Koff teve ainda uma terceira passagem pela presidência do Grêmio, entre 2013 e 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Intolerância Religiosa durante celebração de S.Jorge

Quatro jovens protagonizaram uma cena apontada como desrespeito  e intolerância  durante uma celebração religiosa em Porto Alegre.  Eles ten...