Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Piazitos do Fandango,certeza de Baile Bom


O grupo Piazitos do Fandango, iniciou sua trajetória no cenário da música gaúcha, em Dezembro de 1989. Hoje com 28 anos de animação de Fandangos em toda a região Sul do País. Gravamos 1 LP e 6 CDs. Varias músicas que fizeram sucesso como: ALMA DE CAMPO, LOUCO POR CARNE DE OVELHA, BAILES DO FULERIA, AOS QUE GINETEIAM ( Música que ganhou festival de conjuntos em Rosário do Sul), BATENDO ÁGUA E LAGO VERDE AZUL ( Primeiro Grupo Musical que regravou esses dois grandes sucessos da música gaúcha), duas vaneiras romanticas que fizeram e fazem muito sucesso, CORAÇÃO NEGRO E NÓS ( Inclusive a música "NÓS", a primeira gravação, gravação original, é dos PIAZITOS DO FANDANGO, como fez muito sucesso outros artistas regravaram. PRA ARRUMAR CAMBICHO, SANGUE DE HORNEIRO, UM POUCO MAIS AO SUL, NO ESTILO DOS MONARCAS, são mais alguns sucessos do Grupo. Importante salientar que o nosso trabalho, repertório é baseado na AUTÊNTICA MÚSICA GAÚCHA, pois 90% (noventa por cento) dos nossos contratos são para animar Fandangos em CTGs.

Por: Tanise Ramos Feliciani

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...