Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Desfile da Pátria em Porto Alegre

Segundo estimativas do exército 25 mil pessoas acompanharam o desfile cívico-militar da Semana da Pátria em Porto Alegre na manhã de ontem. O evento no Dia da Independência reuniu cerca de 4 mil participantes, entre militares e civis, que desfilaram na avenida Edvaldo Pereira Paiva. Além disso, aproximadamente 150 veículos, entre blindados do Exército e viaturas leves, também cruzaram pela via.
O desfile começou no horário previsto, após a revista do vice-governador José Paulo Cairoli, acompanhado do comandante do Comando Militar do Sul (CMS), o general Edson Leal Pujol, e das honras militares seguidas e do hasteamento das bandeiras, que contou com a participação do prefeito de Porto Alegre Nelson Marchezan Júnior.
Além do Exército, também desfilaram na Av Edgar Pereira Paiva (Beira-Rio) a Marinha, Aeronáutica, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil e Brigada Militar, ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira, Liga da Defesa Nacional, Escoteiros, Instituto Boina Azul e o Colégio Militar de Porto Alegre, dentre outros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...