Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Aberta a Semana Farroupilha em Canoas

A abertura da Semana Farroupilha de Canoas ocorreu na noite de sábado , no Parque Eduardo Gomes. Com a presença de um grande público, representantes dos piquetes, CTGs e autoridades, o prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, junto com o presidente da Associação das Entidades Tradicionalistas de Canoas, Gilson Alves, realizaram o ato do acendimento do candeeiro com a Chama Crioula, que marcou oficialmente o início do evento, que segue até o dia 20 com uma intensa programação.
O Prefeito de Canoas destacou que os 12 dias de comemoração são uma oportunidade de valorização das práticas tradicionalistas. "Grandes nomes da cultura gaúcha estarão no Parque Eduardo Gomes em shows gratuitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...