Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Nova droga ao Rio Grande do Sul

O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) da Polícia Civil, em Porto Alegre, investiga a possibilidade da chegada de uma nova droga no Rio Grande do Sul. Ela induziria ao canibalismo e à alucinação, além de psicose, delírio e agressividade com força física extrema. Trata-se do entorpecente sintético, sob a forma de cristais, conhecido como flakka ou zumbi, sendo composto da catinona, um estimulante similar à anfetamina e proveniente de uma planta africana chamada khat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

500 cavalarianos desfilam em Canoas

As ruas bairros Mato Grande, Centro e  Fátima estiveram cheias na manhã de ontem  para saudar o Desfile Farroupilha. Cerca de 500 cavalar...