Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Operação Saúde Já atende mais de 2 mil pacientes em sua terceira etapa

A Operação Saúde Já completou mais uma etapa no sábado , em Canoas. Realizada no Hospital Universitário e no Nossa Senhora das Graças, esta fase atendeu 2.100 pacientes da demanda reprimida de 153 mil - já reduzida para 133 mil após as três edições dos mutirões.
Depois de zerar a fila odontológica e atender mais de 17 mil pessoas nos dois primeiros sábados, o mutirão deste final de semana realizou cirurgias gerais, exames de bioquímica, urologia, neurologia, proctologia, nutrição, traumatologia, eletrocardiogramas, ressonâncias magnéticas, tomografias e raios X.
Em breve, a força-tarefa irá contar com profissionais de saúde da iniciativa privada, que foram convidados a participar da ação na última quarta-feira .

O ingresso de médicos particulares deverá impulsionar ainda mais a operação, que tem colocado fim à espera da população por diversos procedimentos, desde os simples aos mais graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seis cidades gaúchas receberão doses de vacina contra Dengue

O RS receberá 126,1 mil doses do imunizante, para as cidades de Porto Alegre, que receberá 72.898, Viamão, com 14.982, Alvorada, com 12.985,...