Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Clube Soroptimista de Canoas fortalece parceria com a Prefeitura

No ano em que completa 36 anos de atuação no município de Canoas, o Clube Soroptimista, organização composta por mulheres de diferentes profissões e idades, apresentou o seu trabalho e projetos para o ano de 2017 em encontro com a vice-prefeita, Gisele Uequed, e com o secretário de Cultura, Mauri Grando.
A reunião deixou encaminhada o início de um trabalho em parceria com a entidade e também com a coordenadoria de Políticas para Mulheres, para o cuidado de meninas e adolescentes vítimas de violência. "Precisamos estruturar um projeto que tenha continuidade independente de governo. Queremos ter um olhar especial para as jovens vítimas de violência. É um tema que precisa ser atacado", afirmou Gisele.
A presidente do Clube Soroptimista de Canoas, Valderez da Silva, destacou a participação no próximo mês de abril de um congresso da entidade em Brasília. "Será uma excelente oportunidade para apresentar o município de Canoas às demais associadas do País", explicou Valderez.
O encontro também tratou de eventos culturais, como o aniversário de Canoas - comemorado em 27 de junho -, a Feira do Livro e a Festa do Trabalhador, em 1º de maio.
Sobre o Clube : 
A Federação das Américas possui 1.365 clubes em 28 regiões, sendo que no Brasil, possui 29 clubes, incluindo o de Canoas, fundado em novembro de 1981. No município, são 31 associadas e a entidade atende programas e projetos como o Sonhe, Realize-Apoio Profissionais a Meninas em busca de qualificação profissional.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peleia Gastronomica está de volta

Um dos grandes sucessos gastronômicos de 2023 está de volta em 2024 com muito mais brilho e sabor.  A Peleia, competição de assado feita em ...