Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Meteotsunami em Santa Catarina

Um fenômeno climático denominado "meteotsunami" atingiu o sul de Santa Catarina ontem e causou muitos danos em pelo menos 20 municípios do estado. De acordo com o coordenador regional da Defesa Civil houve destelhamentos em Balneário Gaivotas e Maracajá. Em Araranguá, uma onda invadiu a faixa de areia e arrastou sete veículos.Também houve danos materiais em casas e restaurantes próximos da orla. Outras regiões atingidas foram Barra do Torneiro e Balneário Rincão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...