Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Áustria demolirá casa natal de Hitler

A casa natal de Adolf Hitler no norte da Áustria será demolida para a construção de um novo edifício, colocando fim a anos de uma batalha judicial, anunciou hoje, o ministro do Interior austríaco. "A casa de Hitler será destruída. As fundações poderão ser conservadas, mas será construído um novo edifício", declarou o ministro Wolfgang Sobotka ao jornal austríaco Die Presse, acrescentando que a nova construção será destinada ao uso "beneficente ou administrativo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...