Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem mata mulher e se suicida em café no centro de Canoas

Por volta do meio dia, um homem matou uma mulher em um café localizado na esquina das ruas Fioravante Milanez e Victor Barreto no centro de Canoas e depois cometeu suicídio. Conforme testemunhas relataram à polícia, Edivaldo Defaveri, 35 anos, e Marilei Cardoso Pereira, 21 anos, ficaram no local conversando por 15 minutos quando o homem disparou contra a mulher. Em seguida, se suicidou. Marilei tinha nas mãos uma caixa em formato de coração e um bilhete.O delegado Valeriano Garcia Neto informou que Defaveri já havia ameaçado a ex-companheira, havia medida protetiva e registro de Maria da Penha na relação dos dois. A perícia esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...