Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Homem mata mulher e se suicida em café no centro de Canoas

Por volta do meio dia, um homem matou uma mulher em um café localizado na esquina das ruas Fioravante Milanez e Victor Barreto no centro de Canoas e depois cometeu suicídio. Conforme testemunhas relataram à polícia, Edivaldo Defaveri, 35 anos, e Marilei Cardoso Pereira, 21 anos, ficaram no local conversando por 15 minutos quando o homem disparou contra a mulher. Em seguida, se suicidou. Marilei tinha nas mãos uma caixa em formato de coração e um bilhete.O delegado Valeriano Garcia Neto informou que Defaveri já havia ameaçado a ex-companheira, havia medida protetiva e registro de Maria da Penha na relação dos dois. A perícia esteve no local e a Polícia Civil investiga o caso. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...