Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Morre ex-vereador Oli Borges Flores

A Prefeitura de Canoas decretou, nesta manhã , luto oficial de três dias pelo falecimento de Oli Borges Flores. Aos 59 anos, ele era casado, pai de Raquel e Rodrigo e de dois netos. Oli foi vereador , pelo Partido dos Trabalhadores (PT), no período de 2001/2004. Em 2009, foi escolhido pelo prefeito Jairo Jorge (PT) para coordenar as Relações Comunitárias no município. Logo após, assumiu a diretoria da Secretaria de Relações Institucionais, mas afastou-se de suas atividades em maio de 2015.  Oli faleceu ontem, após lutar contra um câncer.
Oli participou das ocupações da Getúlio Vargas, Vila Natal, União dos Operários, com forte militância nas comunidades eclesiais de base da Igreja Católica (Cebs). Assessorou o deputado estadual Adão Villaverde. Foi fundador da comunidade Jesus Operário e participou ativamente da mobilização do OP, que elegeu a Regularização Fundiária da Vila Santo Operário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retomada emissão de passaportes

Após 18 dias úteis de paralisação na impressão de passaportes , a Casa da Moeda retomou hoje  o serviço .  De acordo com a Polícia...