Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Guarda Municipal detém jovens pichando no centro de Canoas

Os operadores do Centro Integrado de Comando e Controle de Canoas detectaram pelas câmeras do sistema de vídeo, nesta madrugada, três jovens em ato de pichação na rua Victor Barreto, próximo à Estação Canoas do Trensurb. A Guarda Municipal foi acionada e abordou os indivíduos que, na sequência, foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA/PC). No local da abordagem, foram encontrados tintas, rolo, latas de spray e uma garrafa de bebida alcoólica.

De acordo com o artigo 65 da Lei 9.605/98, a pena por pichar edificação ou monumento urbano é detenção de 3 meses a 1 ano e multa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

População de Canoas terá consultas e exames perto de casa

Em uma ação inédita, a partir de amanhã até o próximo sábado ,  o GAMP  (Grupo de Apoio a Medicina Preventiva e a Saúde Pública), gestor...