Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tesoureiro captou dinheiro ilegal para benefício próprio

O resultado da auditoria contratada pela candidata do PRB à Prefeitura de Canoas, Beth Colombo, foi divulgado ontem, apontando como culpado o ex-tesoureiro da campanha e ex-secretário de desenvolvimento urbano e habitação do município, Guilherme Ortiz.
Segundo o documento assinado pelo advogado criminalista Jader Marques, “Ortiz agiu por conta própria ao deparar-se com a possibilidade de auferir vantagem pessoal com a arrecadação de valores de pessoas que não queriam ser identificadas ou que aceitaram a proposta de doação fora dos termos legais, passando a guardar o numerário em sua casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão de caldeira faz vitimas fatais em Taquara

Duas pessoas morreram nesta manhã  na explosão de uma caldeira em um frigorífico localizado na cidade de Taquara, no Vale do Paranhana. ...