Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Tesoureiro captou dinheiro ilegal para benefício próprio

O resultado da auditoria contratada pela candidata do PRB à Prefeitura de Canoas, Beth Colombo, foi divulgado ontem, apontando como culpado o ex-tesoureiro da campanha e ex-secretário de desenvolvimento urbano e habitação do município, Guilherme Ortiz.
Segundo o documento assinado pelo advogado criminalista Jader Marques, “Ortiz agiu por conta própria ao deparar-se com a possibilidade de auferir vantagem pessoal com a arrecadação de valores de pessoas que não queriam ser identificadas ou que aceitaram a proposta de doação fora dos termos legais, passando a guardar o numerário em sua casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...