Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

A mais nova cerveja do Brasil HOHENBIER

A história da Hohenbier começou lá na década de 1990, quando um louco chamado Theodoro Alexandre Hohenberger juntou as tralhas, atravessou o oceano e provou pela primeira vez a cerveja especial puro malte. A partir daquele momento, a paixão pela cerveja artesanal começou a circular em suas veias, e logo veio junto a vontade de trazer aquele mesmo tipo de cerveja para o Brasil.
Os anos se passaram, e o mesmo louco decidiu ingressar no ramo importando cervejas especiais de outros cantos do mundo. Foram muitas aventuras, grandes aprendizados e diversas cervejas abertas e divididas com parceiros e amigos.
Hoje, o louco realiza mais um sonho: o de produzir sua própria linha de cervejas artesanais brasileiras! Para a inauguração, 4 rótulos foram cuidadosamente pensados e desenvolvidos para oferecer ao apreciador cervejas puro malte, leves, saborosas e refrescantes. A assinatura das fórmulas fica por conta do cervejeiro Rodrigo Ferraro.
Para o nome da cervejaria, o louco buscou referência no seu sobrenome, de origem alemã, unindo a primeira parte de Hohenberger com Bier, que significa cerveja em alemão. Já para os rótulos, a inspiração foi nos seus dizeres gaúchos mais peculiares e na sua admiração por animais.
Assim, em 2016, é inaugurada oficialmente a Hohenbier. O lançamento será celebrado no dia 30 de outubro, às 18h, no bar A Toca, localizado na Rua General Lima e Silva, 1255, com direito à degustação dos 4 rótulos, brindes, música e muita festa, no melhor estilo Oktoberfest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece o músico João Vicenti, gaiteiro do Nenhum de Nós

Morreu no final da noite de ontem aos 58 anos o músico João Vicenti Vieira dos Santos, gaiteiro da banda Nenhum de Nós.  Ele estava hospital...