Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeito de Canoas transmite cargo ao presidente da Câmara


O prefeito Jairo Jorge transmitiu hoje  o cargo, para o presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Ritter. Jairo Jorge ficará de licença até o dia 27. 
Em 5 de outubro o prefeito havia transmitido o cargo ao presidente do Legislativo Municipal para um período de 22 dias de férias. No entanto, devido à forte chuva da semana passada, Jairo Jorge interrompeu as férias e retornou suas atividades na Prefeitura, para atender as demandas recorrentes daquele incidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incêndio em prédio em construção no Recife

Uma tragédia assolou o bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, na noite de ontem , com um incêndio de grandes proporções atingindo o prédio B...