Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

PM é morto ao tentar evitar furto de veículo em Porto Alegre

Um policial militar à paisana morreu baleado, nesta noite, ao tentar evitar um furto de veículo na zona Norte de Porte Alegre. Lotado no Grupamento de Supervisão de Vigilância e Guardas (GSVG), Renato Luiz Laureano da Cunha se deparou com dois homens armados, que tentaram levar um veículo Fox preto, que tinha corta-corrente.
O incidente foi registrado entre as avenidas Manoel Elias e Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Costa e Silva. A dupla conseguiu fugir sem levar o veículo. Antes da fuga, porém, um deles esqueceu um celular no local. Ambos fugiram em direção à rua Braille.

O Samu tentou reanimar a vítima no local. O PM morreu a caminho do Hospital Cristo Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre Anderson Leonardo vocalista do Grupo Molejo

Ícone do pagode dos anos 1990, Anderson Leonardo, morreu nesta sexta-feira 1 ano e meio após um diagnóstico de câncer na região inguinal. An...