Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Conferência em Canoas traz ao debate as mudanças climáticas

Estão abertas as inscrições para a Conferência "A Defesa Civil Frente às Mudanças Climáticas’’ que ocorre em Canoas, no dia 29 de junho. Interessados podem se inscrever na página da Defesa Civil de Canoas, no site www.canoas.rs.gov.br/defesacivil
Conforme o secretário municipal do órgão na cidade, Gilmar Pedruzzi, a intenção da Conferência é discutir os impactos das mudanças climáticas no dia a dia e as consequências que essas mudanças trazem para as pessoas e a cidade.

Programação:

Das 12h30 às 18h, no salão Sady Schiwitz do Paço Municipal, os participantes discutirão as mudanças. A partir das 14h se iniciam os dois painéis coordenados por especialistas nesta área. Às 12h30 começa o credenciamento dos participantes, como a Defesa Civil do Estado, Bombeiros, Brigada Militar, Prefeitura, membros do Comitês de Gerenciamento de Risco e integrantes dos Planos de Auxílio Mútuo (PAMs). Comunidade em geral também pode se inscrever e participar da conferência.
Às 13h30 ocorrerá a abertura oficial e às 14h a primeira palestra: ‘’Os impactos Provocados Pelo Homem no Meio Ambiente, com o gestor ambiental Paulo Matielo. Os debates se iniciam a partir das 14h45.
Às 15h30 a meteorologista Estael Sias, da MetSul, fala sobre ‘’A Previsão Meteorológica como Instrumento de Prevenção’’, seguido de debate sobre o tema a partir das 16h15.

Fonte: Iara Gonçalves  Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...