Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Confira a programação de homenagem a Iemanjá

Com a parceria da Coordenadoria Municipal de Políticas das Diversidades e Comunidades Tradicionais, o Conselho Municipal do Povo de Terreiro realizará, amanhã homenagem a Iemanjá. A atividade inicia a partir das 14h, após a procissão terrestre e fluvial de Nossa Senhora de Navegantes. A cerimônia ocorre próxima à estátua Mãe das Águas, localizada na Praia de Paquetá, no bairro Mato Grande.
 Programação:
14h- Puxada de Rede na Praia de Paquetá (homenagem de todos os pescadores à Iemanjá, quando declararão fé na proteção ao seu ofício, para que todos retornem do mar com vida e boa pesca. Este ato será realizado pelo grupo de Capoeira Angola Tradição (Mestre Bira).
14h30 - Rito de Umbanda em homenagem à Iemanjá, integra as comunidades de terreiro de Canoas na Praia de Paquetá (em frente a Mãe das Águas). O ato religioso será conduzido por Mãe Alice Oxóssi e Conselho Municipal do Povo de Terreiro.
Fonte : Secom PMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saúde promove nova edição do Dia D relativo ao Outubro Rosa

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Canoas realiza amanhã a segunda edição do Dia D de atendimento à Saúde da Mulher, dentro do cr...