Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Servidores ocupam prefeitura de Alvorada

A prefeitura de Alvorada,  foi ocupada por servidores no final desta manhã . Eles reclamam de atraso no pagamento dos salários de dezembro e das férias e dizem que não vão sair do local até serem recebidos pelo prefeito, Professor Serginho. Por outro lado, a prefeitura diz que já divulgou um calendário de pagamento e considera a ocupação como um movimento político.
De acordo com o Sindicato do Servidores do Município de Alvorada (Sima), cerca de 80 servidores ocupam o prédio do executivo municipal. “Estamos ocupando a sala do gabinete e o auditório e só vamos sair depois que o prefeito nos receber”, afirmou tesoureiro da entidade, Vitor Gomes dos Santos.
Já a prefeitura disse por meio da assessoria de imprensa, que o prefeito está em agenda em Porto Alegre, e que os servidores rejeitaram dialogar com os secretários que estavam na prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira do Livro registra aumento de 9% nas vendas

A Câmara Rio-Grandense do Livro (CRL) divulgou nesta manhã em coletiva de imprensa, o balanço final de público e de vendas da 64ª Feira...