Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Meeting BNT - Tourism Experience

Que o mercado está em constante mudança todo mundo já percebeu.
O que ainda não está certo para muitos empresários de turismo é como obter resultados mais eficazes neste novo cenário.

Pensando nisso, os organizadores da BNT MERCOSUL, promoverão treinamentos em São Paulo, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre, para um TOURISM EXPERIENCE  com empresários de vários segmentos do setor. Os encontros acontecerão por uma manhã e será uma experiência com a apresentação de ideias por profissionais que tem como principais clientes agentes de viagens e acontecerá de uma maneira dinâmica, interativa e acima de tudo muito produtiva, garantem os organizadores da BNT MERCOSUL, Geninho Goes e Jair Pasquini.
Participam do treinamento,  líderes de marketing de destinos turísticos, gerentes comerciais de hotéis, receptivos, locadoras, operadoras, prestadores de serviços de turismo em geral, ou seja, profissionais com interesses comerciais e promocionais em comum que se reúnem para uma experiência bem moderada e com resultados surpreendentes para quem quer vender mais e promover produtos e destinos turísticos de maneira diferenciada.
.
QUANDO E ONDE:
Os encontros serão realizados em hotéis nas seguintes cidades e datas.
 São Paulo  -  27 de janeiro
Curitiba - 23 de Fevereiro
Porto Alegre - 25 de fevereiro
Florianópolis - 23 de março

COMO PARTICIPAR:
As vagas são limitadas e exclusivas para empresas credenciadas e selecionadas  pelos organizadores.
O   segmento de atuação será analisado para que a técnica seja eficiente com
participantes com experiências profissionais que se complementam.

Os interessados devem encaminhar e-mail solicitando a ficha de adesão para
jair@bntmercosul.com.br ou comercial@bntmercosul.com.br
A participação será dada como confirmada somente após a análise e são limitadas, quem for mais rápido e estiver dentro do perfil, poderá ser beneficiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...