Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Prefeitura na Rua: primeira edição de 2016 será no Fátima

A primeira edição do Prefeitura na Rua de 2016, será realizada neste  sábado , às 9h, na Praça Elígio da Costa, localizada na rua Diretor Augusto Pestana com rua Oliveira Viana no bairro Fátima. Desde a sua criação, em janeiro de 2009, 28.708 cidadãos já foram atendidos. O projeto Prefeitura na Rua é um dos 13 instrumentos do Sistema de Participação Popular e Cidadã de Canoas.
Em uma estrutura móvel, itinerante, que percorre todos os quadrantes da cidade, prefeito, vice-prefeita e secretários municipais ficam à disposição, para ouvirem as demandas da comunidade.
As demandas são encaminhadas às secretarias responsáveis e a maior parte das respostas é dada na hora. As fichas para atendimento são distribuídas no início da manhã, no local do evento, antes da abertura.

Fonte: Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Morre o ex-secretário geral da ONU,Kofi Annan

O ex-secretário-geral da ONU e Prêmio Nobel da Paz Kofi Annan morreu aos 80 anos, informou hoje, sua fundação com sede em Genebra. "...