Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Agradecimento

Aos amigos e amigas que felicitaram ao jornalista Cauê Nascimento pela passagem de seu aniversário transcorrido ontem, por mensagens,sms,Facebook,Whatssap.Foi tanta gente que não dá pra nomear um a um. Aí pensei, vou colocar alguma coisa no site e mandar pra todos; confesso que gostei da idéia. 
Sou grato a DEUS, por mais um ano de vida, pela saúde, pela minha família, pelo meu trabalho, amigos antigos e novos e os que ainda virão.
Quero agradecer a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversário,na data de ontem.
Sou uma pessoa muito feliz, pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... 
Uns bem de perto...
Uns de longe...
Outros de bem longe...
Não importa a distância e sim o carinho...
Isso é um presentão de Deus pra minha vida...
É muito bom ter amigos, obrigado de coração a
todos voces !!!
Deixo aqui meu carinho e um abraço por ter lembrado do meu aniversário! Luz e paz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...