Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Canoas recebe escritório da Federação Brasileira Hospedagem e Alimentação

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), Mário Cardoso, participou nesta semana da inauguração do Escritório da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA) em Canoas. A única sede no sul do País situa-se na rua Marques do Herval, 45 Sala 1, bairro Marechal Rondon.
Para Mário Cardoso, o escritório da Federação na cidade mostra que Canoas tem um potencial para o turismo gastronômico pelos diversos empreendimentos imobiliários e comerciais que estão sendo construídos no Município, trazendo para cá novos moradores assim como novos empreendedores, gerando uma demanda importante para este segmento".
De acordo com o presidente da Federação, Alexandre Sampaio, a escolha de Canoas para instalação do escritório é bastante significativa para uma melhor execução das nossas atividades sindicais no sul do Brasil.

Presença:

Participaram do evento o presidente da Federação Alexandre Sampaio, o secretário de Turismo, Esporte e Lazer do RS, Juvir Costella, e representantes da rede hoteleira.

Fonte : Secom PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clínica Clandestina de Bronzeamento é interditada em Viamão

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Viamão, nesta tarde, realizou a prisão em flagrante de duas mulheres, proprietárias d...