Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Adeus Laney Langaro

Neste período em que por problemas técnicos a Voz Nativa esteve fora do ar, Canoas perdeu um referencial no Colunismo Social,faleceu no domingo,sendo sepultado ao final da tarde, Laney Langaro .
Ele estava internado no Complexo Santa Casa, em Porto Alegre e faleceu em função de complicações cardíacas. Convivi  em algumas oportunidades com o Laney em eventos . Pessoa extremamente gentil e de bom astral. Laney recebeu grandes homenagens em vida, foi tema enredo da Escola de Samba Rosa Dourada, e recentemente estava muito contente por ter recebido uma homenagem da Câmara de Vereadores do Município junto com seu companheiro, o médico Bebeto Azevedo. Presidente da Associação dos Colunistas Sociais do Rio Grande do Sul, na gestão 2014/2016, Laney agradeceu a homenagem e lembrou um dos momentos mais marcantes da sua vida, quando foi tema enredo da Rosa Dourada. “Essas homenagens representam emoções e as emoções são aquilo que tu sentes e jamais poderá explanar exatamente o que são”, afirmou. 
O prefeito Jairo Jorge decretou luto oficial de 3 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura esclarece sobre problemas na coleta de lixo

A Prefeitura Municipal de Canoas, através da Secretaria de Serviços Urbanos, informa que já está sendo solucionado o problema ocasionado ...