Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

31ª Feira do Livro de Canoas

A professora Moema Terezinha Pinto Cavalcante, de 71 anos, a maioria deles dedicados ao ensino da Literatura e da Língua Portuguesa, é a nova patrona da Feira do Livro de Canoas, que acontece de 13 a 27 de junho.
A 31ª edição da feira reunirá grandes nomes da literatura, como o romancista cubano Leonardo Padura e os brasileiros Ruy Castro, Frei Betto, Heloísa Seixas, Alice Ruiz, Estrela Leminski.
Luis Fernando Verissimo será o escritor homenageado desta edição. A literatura local, canoense, também será destaque, com as presenças de Luisa Geisler, Ancila Dani Martins, Gerson Colombo e Délcio Dalke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Feira da Agricultura Familiar começa amanhã na Capital

A Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead)  promove entre os dias 11 a 14 de dezembro, a Feira da...