Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Abertas as inscrições para o Prêmio Assembleia Legislativa - Mostra Gaúcha de Curtas do 43º Festival de Cinema de Gramado

Após o fim das inscrições para as mostras competitivas de longas brasileiros e estrangeiros e curtas brasileiros, chegou a vez dos realizadores gaúchos tentarem uma vaga no tapete vermelho do 43º Festival de Cinema de Gramado. Estão abertas as inscrições para a seleção do Prêmio Assembleia Legislativa - Mostra Gaúcha de Curtas. A ficha de inscrição e o regulamento do Prêmio já estão disponíveis no site www.festivaldegramado.net. O prazo final para submeter os filmes é 14 de junho.
Desde 2004, diversas gerações da produção audiovisual do Rio Grande do Sul tiveram suas obras exibidas e celebradas no Festival de Cinema de Gramado com a mostra. Ela é exibida no Palácio dos Festivais com sessões e noite de premiação exclusivas e realizada em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado. A parceria garante troféus e a distribuição de 30 mil reais entre os vencedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nota de Repúdio SINDIJORS contra o Grupo Record/RS

O Sindicato dos Radialistas do Rio Grande do Sul e o Sindicato de Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul, entraram em contato com a ...