Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

'Corrida nua' em Porto Alegre

Após três casos de nudez pública de mulheres em Porto Alegre nos últimos dias, um evento organizado por uma rede social convoca para uma corrida coletiva nas ruas da capital gaúcha. Mais de 9,3 mil pessoas haviam confirmado presença virtual no ato, marcado para a manhã de quinta-feira.

A largada, de acordo com o evento, está marcada para uma das avenidas mais movimentadas de Porto Alegre. No domingo uma caminhada pelada havia sido convocada pelas redes sociais. Apesar de ter 3,5 mil confirmações, somente um homem foi visto caminhando nu pela Avenida Carlos Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senado devolve mandato a Aécio Neves

O Senado determinou o retorno de Aécio Neves (PSDB-MG) às suas funções de parlamentar. Por 44 votos a 26, a Casa derrubou decisão do Supr...