Juramento do Jornalista

Juro exercer a função de jornalista assumindo o compromisso com a verdade e a informação. Atuarei dentro dos princípios universais de justiça e democracia, garantindo principalmente o direito do cidadão à informação. Buscarei o aprimoramento das relações humanas e sociais,através da crítica e análise da sociedade,visando um futuro mais digno e mais justo para todos os cidadãos brasileiros.

Bebê Real: Kate Middleton está grávida de novo

A Clarence House, órgão responsável pela comunicação oficial da família real britânica, confirmou nesta manhã , que o príncipe William e Kate Middleton estão esperando mais um herdeiro.
“O duque e a duquesa de Cambridge estão muito satisfeitos em anunciar que a duquesa está esperando seu segundo filho. A rainha e os membros de ambas as famílias estão muito felizes com a notícia”, diz o comunicado divulgado pelo Twitter.
A nota oficial também informa que, assim como no início da gestação do príncipe George, Kate foi diagnosticada com hiperêmese gravídica, que causa fortíssimos eventos de enjôo. Ao contrário da primeira vez, a duquesa de Cambridge não foi admitida em um hospital, e está sendo atendida por médicos no Palácio de Kensington. Por isso, ela não foi capaz de acompanhar William em um evento oficial marcado para hoje em Oxford
Segundo o jornal Daily Mail, especula-se que Kate ainda não tenha chegado ao período crucial de 12 semanas da nova gravidez, mas a condição médica teria forçado a família real a anunciar a gestação antes do que gostaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falece Albino Manique

Albino Batista Manique, mais conhecido como Albino Manique, faleceu as 8.30h desta manhã aos 80 anos de idade completados no mês passado,em ...